NOTÍCIAS


Equipes de resgate estão em busca de idoso desaparecido em Papanduva

Na manhã de Segunda-feira, 21, por volta das 09:35h, a equipe dos Bombeiros foi acionada para realizar busca/resgate de pessoa desaparecida na localidade de Carijos, interior de Papanduva.

Familiares foram até o quartel relatar que se trata de um idoso de 77 anos, chamado Valdomiro Torquato, que se encontra debilitado, pois recentemente saiu do Hospital no dia 15 de Novembro.

Antes do desaparecimento, disse à família que ia buscar lenha no terreno da Ervateira, local onde costuma frequentemente retirar a lenha com autorização do proprietário, trajando camisa azul, calça jeans e touca verde.

Funcionários da Ervateira confirmaram que na Quarta-feira, 16, pela manhã, viram o Valdomiro passar pela empresa para coletar lenha, mas não observaram o seu retorno.

Pela manhã de Segunda-feira, 21, as buscas foram concentradas nas áreas ao redor da Ervateira. No período da tarde, as buscas abrangeram uma área maior, encerrando os trabalhos às 18:00h sem sucesso, pois não foram encontrados indícios do desaparecido. Na manhã desta Terça-feira, 22, as buscas foram reiniciadas, com trabalhos dos bombeiros de Papanduva e reforço dos Bombeiros de Porto União.

Até o fechamento da matéria não houve atualização sobre o caso.

Redação Super FM




22/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO