NOTÍCIAS


Encapuzado invade casa e mata homem na frente da esposa em SC

Na noite de quarta-feira (6), a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma possível ocorrência de homicídio em Imbituba, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a residência da vítima, efetuou os disparos na frente da esposa e fugiu do local.

Ao chegarem no local, a guarnição conversou com a esposa da vítima, que informou que estava na residência com seu companheiro, quando um homem encapuzado invadiu a casa e subiu a escada de acesso ao quarto do casal. Ele teria apontado a arma para a mulher e, em seguida, em direção ao jovem, efetuando disparos e atingindo a vítima na região do tórax.

Ainda de acordo com a guanição, após os disparos, o suspeito fugiu do local em um veículo escuro. Os bombeiros também estiveram no local e constataram a morte do jovem de 22 anos.

Além disso, a PM constatou que o jovem possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Diante do ocorrido, a guarnição isolou a área até a chegada da Polícia Civil, IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal), que assumiram a ocorrência.

Fonte: SCC10 / Por Rádio Super FM




07/03/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO