NOTÍCIAS


Em Navegantes, PM prende mulher com dois quilos de maconha

Na manhã desta quarta-feira, 1º, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu uma mulher por tráfico de drogas no bairro São Paulo, em Navegantes.

As guarnições receberam informações sobre o crime de tráfico de drogas em uma residência, onde a moradora era a responsável pela venda dos entorpecentes. Ao chegar no imóvel, as guarnições abordaram a mulher em frente ao portão com uma pequena porção de maconha na mão.

A abordada se apresentou nervosa, tendo mostrado para a guarnição que a droga estaria em um compartimento do armário. Na residência, foram encontrados dois quilos de maconha, 17 gramas de cocaína, dentro de pinos, uma balança de precisão e plástico filme para fracionar a maconha.

Durante a ação, os militares acionaram a equipe do Canil do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e, com ajuda do cão de faro, foi possível localizar outra porção de droga.

Diante das circunstâncias, foi proferido voz de prisão a suspeita e conduzida à Central de Plantão Policial, juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte: PMSC




03/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO