NOTÍCIAS


Em ação rápida, PM prende quatro suspeitos de homicídios em Joinville

No início da manhã de terça-feira, 31, ocorreram dois homicídios na área leste de Joinville, logo após, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu quatro pessoas que estariam envolvidas no crime. Durante a ocorrência, armas e outros equipamentos foram apreendidos.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde duas pessoas haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo, em um condomínio, no bairro Jardim Paraíso. Imediatamente as guarnições deslocaram para o local dos homicídios e durante o trajeto, uma guarnição acabou se deparando com um veículo suspeito, onde os integrantes estavam ateando fogo em outros dois veículos, que após periciados, constatou-se que possuíam registro de furto.

Quando os homens perceberam a presença dos policiais, começaram a disparar contra a guarnição. Os policiais revidaram a injusta agressão, então os homens fugiram com o veículo de apoio e abandonaram no local duas armas de fogo, uma arma calibre 22 e uma pistola 9 mm, e um rádio comunicador, que foram apreendidos.

Foi realizado o acompanhamento, até que em determinado momento o veículo parou e os ocupantes fugiram para uma área de mata. Imediatamente foi realizado um cerco policial na área, com apoio de várias guarnições de radiopatrulha, equipe do Tático, Águia e Canil.

Após algumas horas, foi realizada a prisão de quatro homens, com idades entre 18 e 27 anos, todos com passagem criminal, entre elas o crime de tráfico de drogas. Um dos presos estava foragido, tendo rompido o sistema de monitoramento com tornozeleira.

Com os homens, ainda foram encontrados dois coletes balísticos. Quando questionados, confirmaram a participação no crime de homicídio, assim foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Joinville, junto com o material apreendido.

No local do crime, os homicídios foram confirmados, as vítimas estavam em um dos apartamentos do condomínio, sendo um homem de 21 anos e um adolescente de 17 anos. Os policiais isolaram a área e acionaram o instituto de perícias, que foram até o local.

A Polícia Militar permanece em operação na região, afim de reestabelecer a tranquilidade pública.

Fonte: PMSC




03/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO