NOTÍCIAS


Em ação rápida da PM, quatro homens são detidos após roubo em joalheria

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve quatro homens suspeitos de roubaram uma joalheria e subtrair diversos bens. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 17, nas margens da BR-101, bairro Alto Arroio, em Imbituba.

A guarnição do Tático recebeu informações sobre um assalto que aconteceu em uma joalheria na cidade de Urussanga e que os suspeitos estariam deslocando pela BR-101 sentido a cidade de Florianópolis.

Os policiais deslocaram para a BR-101 com o intuito de interceptar o veículo. Após algum tempo o automóvel com as características repassadas foi visualizado, acompanhado e abordado.

No momento da abordagem haviam quatro suspeitos no veículo, sendo um deles usando tornezeleira eletrônica e outro com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Nas buscas no carro, os policiais encontraram as joias roubadas da jolhearia (avaliadas em torno de R$ 2 milhões, segunda a vítima), um revólver calibre 32, com seis munições, R$ 1.732,00 e quatro aparelhos celulares.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo utilizado no cometimento do crime, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMSC




19/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO