NOTÍCIAS


Drogas e munições são apreendidas com adolescente em Florianópolis

Na tarde de sábado, 28, uma adolescente foi apreendida pelo crime de tráfico de drogas durante ação das equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Monte Verde, em Florianópolis.

Na ocasião, os policiais militares realizavam patrulhamento tático no local e flagraram a envolvida, em área de mata, realizando a venda de entorpecentes, sendo abordada juntamente com um homem, identificado como usuário de drogas.

Durante a ação, os militares acionaram a equipe do Canil da Polícia Militar e, com ajuda do cão de faro, foi possível localizar porções de drogas e munições enterradas no local.

Ao todo, foram apreendidas 17 gramas de cocaína, 1,3 kg de maconha, um smartphone, 480 reais, 24 munições de calibre 380, uma munição de calibre 9 mm, cinco munições de calibre 38, um simulacro de arma de fogo e balança de precisão.

Diante dos fatos, os materiais foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, juntamente com a adolescente para procedimentos cabíveis. O homem, responderá um termo circunstanciado por posse de drogas.

No local ainda foi recuperada uma motocicleta, que estava sem placa, mas que em consulta ao chassi foi possível identificar que apresentava registro de furto ou roubo.

Fonte: PMSC




01/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE