NOTÍCIAS


Dono de mecânica morre atropelado por caminhão durante conserto em SC

Caminhão só parou cerca de 10 metros à frente de onde ficou o corpo do trabalhador

O dono de uma oficina mecânica morreu atropelado enquanto fazia o conserto de um caminhão. O acidente ocorreu em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, pouco antes das 11h desta quarta-feira (27). Os bombeiros voluntários da cidade chegaram a ser chamados, mas encontraram o homem de 47 anos sem vida no pátio da empresa, na Rua André Schaeffer, no bairro Pinheiro.

De acordo com os socorristas, o mecânico estava debaixo do caminhão fazendo os reparos quando o veículo se movimentou sozinho e o rodado atingiu a cabeça da vítima. O caminhão só parou cerca de 10 metros à frente de onde ficou o corpo do trabalhador. Os funcionários ouviram o barulho e correram para ver o que tinha acontecido. Foi quando encontraram o chefe ferido.

A vítima foi identificada como Adenilso Joares Vieira. Ele costumava ajudar na manutenção das viaturas dos bombeiros voluntários de Presidente Getúlio sem cobrar pelos serviços. A corporação chegou, inclusive, a fazer uma publicação em 2017 agradecendo o apoio do mecânico.

Fonte: NSC




28/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO