NOTÍCIAS


Dois homens são presos após roubo em Campo Erê

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu dois homens na noite desta quarta-feira, 28, após ocorrer um roubo contra um casal de idosos em Campo Erê.

Por volta das 20h40min, três homens invadiram a residência, encapuzados, um deles estava com uma arma de fogo e os outros dois estavam com facas, renderam o casal e alegaram que não sairiam da residência sem que entregassem o dinheiro que eles tinham guardado.

Os casal então entregou para os homens uma quantia em dinheiro e um relógio. Após pegar o dinheiro os suspeitos trancaram o casal de idosos no banheiro e se evadiram do local. Um neto do casal foi até a residência logo em seguida e acionou a PM.

Rapidamente, as guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas pelos autores do crime, quando por volta das 0h uma guarnição abordou um veículo Citroen/C3 de cor vermelha, no bairro Cohab, com três homens dentro, em busca veicular foram localizados uma arma artesanal, uma faca, e um relógio. Em busca pessoal foram localizados R$3.600 escondidos na cueca de um dos abordados.

O relógio foi reconhecido pelas vítimas como sendo o mesmo levado pelos criminosos e a arma de fogo o adolescente de 16 anos assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o homem de 39 anos pela participação do roubo e o adolescente de 16 anos foi apreendido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PMSC




03/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO