Denúncia de perturbação resulta em prisão por tráfico de drogas
Na noite de sexta-feira, 9, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou a apreensão de mais de 3,5 quilos de entorpecentes durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego em Concórdia.
Na oportunidade, os militares deslocaram até o bairro Nova Brasília para realizar o atendimento da ocorrência. Ao chegar no local, os policiais não constataram a existência de som alto, porém, visualizaram um fluxo de pessoas em atitude suspeita em uma residência.
Em determinado momento, foi visualizado um homem entregando dinheiro e solicitando drogas, devido ao flagrante do suposto comércio de entorpecentes, a guarnição realizou a abordagem dos suspeitos, o qual confessaram a prática do ilícito.
Os policiais iniciaram as buscas na residência e localizaram cerca de 2,3 quilos de maconha, 1,1 quilo de cocaína, 107 gramas de crack, quatro munições calibre 32, duas balanças de precisão, bem como materiais utilizados para o comércio de drogas.
Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos, sendo um por posse de drogas e outro pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Concórdia, juntamente com todos os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.