NOTÍCIAS


Criança morre atropelada por motorista bêbado

No último sábado (30), uma criança de 4 anos morreu após ser atropelada por um motorista bêbado em Arapongas, no Norte do Paraná.

Segundo informações da Massa News, a criança foi identificado como Ayron Felipe de Oliveira Barbosa. O menino estava atravessando a rua quando foi atingido pelo carro.

A Polícia Militar (PM) informou que o motorista estava sob efeito de bebida alcoólica e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A criança ficou presa embaixo do carro e só foi retirada após o veículo ser erguido por testemunhas. Após, ele foi levado ao Hospital Santa Casa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista bêbado deixou o local após o atropelamento. Segundo ele, a saída aconteceu porque o mesmo teria sido agredido por outras pessoas. O homem realizou o teste do bafômetro, que resultou em 0,88 mg/L. Na sequência, ele foi encaminhado até a delegacia.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Arapongas lamentou a morte da criança: “Embora sua passagem tenha sido breve, o amor e a luz que ele trouxe permanecerão eternamente em nossos corações”.

Fonte: SCC10 / Por Rádio Super FM




01/04/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO