NOTÍCIAS


Comemoração da Semana do Rádio é marcada com a presença da equipe Super FM nas Escolas de Papanduva

A Semana Estadual do Rádio em Santa Catarina, aconteceu de 25 de setembro a 1° de outubro, foi marcada por diversas ações realizadas em escolas e emissoras de rádios. A iniciativa da Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e TV (ACAERT) acontece em comemoração aos cem anos do rádio no Brasil, comemorado no dia 7 de setembro, e em decorrência do Dia do Rádio e Radiodifusão lembrado no dia 25 de setembro.

A ACAERT encaminhou um kit com diversas peças para que as emissoras associadas pudessem realizar ações nas escolas catarinenses. Entre os ítens que fazem parte do kit estão camisetas, cartazes e uma peça que simula uma cabine de gravação.

Em Papanduva, a Rádio Super FM, em parceria com a ACAERT esteve presente na Escola Municipal Francisco Hass – Localidade Rodeiozinho e Escola Menino Jesus – no Centro.

Os alunos são convidados a produzir material em áudio entitulado “VCPodCast”, e este ano com o Tema: “o que você gostaria que fosse para sempre?”

Todo o material produzido é veiculado na programação da Rádio Super FM. A proposta é enfatizar que o rádio faz parte das histórias de vida das pessoas.

Fonte: Redação Super FM

 


04/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO