NOTÍCIAS


Com apoio do cão de faro, PM apreende armas de fogo e drogas em Criciúma

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 9º Batalhão de Polícia Militar, deteve um homem pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os fatos foram registrados na manhã de sábado, 11, às 10h30, no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Após a Polícia Militar receber diversas denúncias que um homem estaria guardando armas de fogo em casa e realizando disparos no local, os policiais deslocaram até a rua José Giassi e encontraram o suspeito na frente da residência. O homem confirmou que possuía armas e autorizou a entrada dos policiais no local.

O envolvido admitiu ter uma espingarda calibre 28 e outra de chumbinho. Porém, durante buscas, os policiais encontraram mais dois revólveres, calibre 22 e 32. Em um quarto, foram encontradas as munições. O cão farejador foi empregado nas buscas, sendo localizado dentro de um freezer um tablete de crack. No interior de um guarda-roupa, o cão também localizou uma porção de maconha e outra de MD.

O cão policial também encontrou, em um chiqueiro, mais 755 gramas de cocaína e 219 gramas de MD, além de uma balança de precisão. Além dos objetos ilícitos localizados, também foram localizadas uma carteira com R$ 1.622,00, uma cartucheira e dois aparelhos celulares. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMSC




14/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO