NOTÍCIAS


Colisão frontal deixa quatro pessoas feridas na BR 280, em Canoinhas; uma em estado grave

Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR 280, na localidade de Rio Preto, em Canoinhas, na noite deste sábado, 29. A colisão que envolveu um Fiat Uno, vermelho, com placas de Bela Vista do Toldo, e um Corsa Hatch, preto, placas Mercosul, ocorreu por volta das 20h30, próximo ao local conhecido como Curva da Santinha. Equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Canoinhas, Irineópolis e Bela Vista do Toldo realizaram o atendimento das vítimas.

Segundo os bombeiros, no Fiat Uno de Bela Vista do Toldo havia três vítimas: o condutor, de 39 anos, e uma mulher de 31 anos, que se encontravam encarcerados, e um bebê de 1 ano e 3 meses que não se feriu. O homem estava estável, com ferimento no rosto e apresentava sangramento no pé esquerdo. Após o atendimento, ele foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas pela ambulância do Samu, juntamente com a filha pequena, que encontrava-se deitada no bebê conforto, no banco traseiro. A criança foi removida do interior do veículo por testemunhas e encontra-se bem, estável e consciente.
A mulher de 31 anos, carona do banco da frente do Uno encontrava-se encarcerada e estava instável e desorientada, apresentando múltiplas fraturas nos braços e nas pernas, hemorragia externa na perna esquerda, suspeita de traumatismo craniano, pupilas anisocóricas (tamanhos diferentes) entre outros ferimentos lacerantes. Foi realizado o desencarceramento da vítima através da expansão de painel e a extração da vítima com auxílio da meia-maca, imobilizada em maca rígida e encaminhada em seguida para UPA de Canoinhas.
No Corsa havia duas vítimas: o condutor de 28 anos e uma mulher de 27 anos que estava no banco da frente do carona. O rapaz encontrava-se ainda sentado no interior do veículo, estável, sem ferimentos, porém, queixava-se de dores na região torácica devido ao uso do cinto de segurança. A jovem também estava estável e consciente, mas queixava-se de dores na região pélvica. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, também foram encaminhados a UPA de Canoinhas, cada um em uma ambulância.
Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bombeiros efetuaram ainda a retirada dos veículose a limpeza da pista.

Fonte: JMais/Bombeiros




09/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
ACORDA MENINO