NOTÍCIAS


Colisão Fatal entre Caminhões na BR-116 em Papanduva deixa motoristas presos nas ferragens

Na manhã desta terça-feira, por volta das 6h25, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Papanduva recebeu uma chamada para atender um grave acidente de trânsito na BR-116, no Km 52, próximo ao Posto Carretão, em Papanduva.

Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a ocorrência de uma colisão frontal entre dois caminhões. Os veículos envolvidos no acidente eram um caminhão Volkswagen vermelho, com placas de Lages-SC, e um caminhão Mercedes Benz Atego branco, com placas de Erechim-RS.

Após uma avaliação minuciosa da cena e do gerenciamento dos riscos, constatou-se que ambos os motoristas dos caminhões estavam presos nas ferragens e com ausência total de sinais vitais.

Perante a gravidade da situação, as autoridades competentes, incluindo o Instituto Geral de Perícias (IGP), foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários. A área do acidente ficou sob responsabilidade da Auto Pista Planalto Sul e da Polícia Rodoviária Federal.

A pista precisou ser interditada por algumas horas para a realização dos trabalhos de resgate e investigação das causas do acidente.

Fonte: Corpo de Bombeiros/ Por Rádio Super FM




05/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO