NOTÍCIAS


Colisão entre vários veículos é registrado em Canoinhas

No Domingo (02), por volta das 18:08h, após solicitação via COBOM, as equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras e Major Vieira se deslocaram até a rodovia BR-280, localidade de encruzilhada, para atender um acidente de trânsito entre uma moto, um carro e um caminhão. No local foi encontrado dois homens sentados na beira da pista, com ferimentos leves. Populares relataram que havia dentro do veículo um menino em estado grave. 1° Veículo: No banco traseiro do veículo fox, com placas de Cruz Machado – PR, encontrava-se uma criança de 7 anos de idade, consciente e orientado, apresentando escoriações no rosto e suspeita de fratura no braço esquerdo, e uma mulher de 37 anos, mãe da criança, consciente e orientada relatando dores abdominais. O pai, um homem de 39 anos que se encontrava consciente e orientado com suspeita de fratura na perna esquerda, e uma adolescente de 14 anos, que se encontrava consciente e orientada relatando dores nas pernas. As vítimas foram conduzidas para UPA de Canoinhas.

2° Veículo: O condutor de uma moto Yamaha Factor, com placa de Canoinhas, homem de 41 anos de idade, consciente e orientado, deitado no acostamento da via, relatando dores na perna direita. Após avaliação inicial, e demais protocolos, foi realizado a limpeza do ferimento, que apresentava fratura exposta. Posteriormente a vitima encaminhada à UPA de Canoinhas.

O 3° veículo envolvido, um Citroen, com placas de Cirurgia-PR, foi visto em meio a uma plantação e os ocupantes haviam se evadido do local.

O 4° veículo, um caminhão, onde o condutor nada sofreu, apenas danos materiais. Em seguida, a equipe realizou a retirada do veículo em meio a plantação, com o uso do guincho. Concluído o serviço, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal.

Fonte: Imprensa Bombeiros




04/10/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA