NOTÍCIAS


Colisão entre dois veículos deixa três feridos na SC 477, em Papanduva

Um acidente na SC 477, próximo ao quilômetro 46, no bairro Rondinha, em Papanduva, deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira, 23. A colisão que aconteceu por volta das 17h envolveu uma Fiat Strada Adventure, com placas de Santa Terezinha (SC) e um Fiat Uno Vivace, com placas de Curitiba (PR).

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, o condutor da Strada, de 54 anos, aparentemente não apresentava ferimentos e foi encontrado consciente, deambulando no acostamento da via.

O carona do banco dianteiro da Strada, um idoso de 89 anos, estava consciente, porém, apresentava sinais vitais alterados com hipertensão arterial, encontrava-se sentado ainda dentro do veículo, já sem cinto de segurança, com os air-bags do veículo deflagrados. Após avaliação, os bombeiros constataram que ele tinha um ferimento lacerante no cotovelo direito, sendo colocado em maca rígida com colar cervical e conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

No banco traseiro da Strada, estava uma mulher de 42 anos, que apesar de consciente, com sinais vitais estáveis, queixava-se de dores no tórax. Ela foi encontrada sentada no acostamento da via, sendo amparada por familiares. Após avaliação, os bombeiros viram que ela tinha um corte contuso nos lábios, além de escoriações no tornozelo direito. Após atendimento, foi conduzida ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

Já o condutor do Uno, de 32 anos, estava consciente, porém, confuso, com sinais vitais alterados com hipertensão arterial, batimentos acelerados e saturação de 94%. Foi encontrado em pé, deambulando no local, sem lesão aparente. Após avaliação, os socorristas constataram constatamos suspeita de hemorragia interna, pois encontrava-se com o abdômen rígido. Ele foi imobilizado em maca rígida com colar cervical e conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local.

Fonte: Bombeiros




26/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO