NOTÍCIAS


Colisão em Papanduva: Bombeiros Atendem Acidente na Manhã de Sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 8h27min, o Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva foi acionado para atender um acidente de trânsito ocorrido na esquina da Rua Jorge Lacerda com José Zadorosni. No local, confirmou-se tratar-se de uma colisão envolvendo um Renault Sandeiro, conduzido por uma mulher de 42 anos, e um Fiat Siena, tendo como condutora uma mulher de 21 anos.

O motorista do Sandeiro foi encontrado ainda no interior do veículo, consciente e orientado, utilizando o cinto de segurança. Ela relatou dores no peito e na região occipital do crânio (nuca). Por precaução, foi aplicado imediatamente um colar cervical e proceda à sua remoção. A vítima foi então estabilizada em uma prancha e transportada para o Hospital São Sebastião, onde foi recebida com quadro estável.

A condutora do Fiat Siena localizava-se fora do veículo, consciente e orientada, porém visivelmente abalada emocionalmente. Após avaliação e monitoramento dos sinais problemáticos, o jovem foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para avaliação médica devido ao impacto, não sendo identificadas quaisquer lesões aparentes pela equipe de atendimento.

A área do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que tomaram as providências cabíveis para o registro da ocorrência. O Corpo de Bombeiros de Papanduva declarou agilidade e eficiência no atendimento, garantindo o cuidado necessário às vítimas envolvidas no incidente.

As autoridades locais reforçam a importância da prudência e atenção no trânsito, visando à segurança de todos os usuários das vias públicas.

Por Rádio Super FM




20/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AS SUPER DA SUPER