NOTÍCIAS


Colisão deixa quatro feridos na BR 280, localidade do São Pascoal, em Irineópolis

Na manhã desta segunda-feira, 17, uma colisão frontal entre um Renault Oroch e um veículo JAC J3, deixou quatro pessoas feridas na BR 280, na localidade do São Pascoal, em Irineópolis. Para o local, foram mobilizadas cinco equipes de resgate e atendimento pré-hospitalar dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis e Bela Vista do Toldo, após o Grupamento de Bombeiros de Irineópolis receber uma mensagem via WhatsApp em um grupo da Rede de Vizinhos da Polícia Militar informando sobre o acidente na rodovia.

Após contato telefônico para confirmação da ocorrência bem como coleta de mais informações, os bombeiros de Irineópolis constataram que havia aproximadamente três ou quatro vítimas e enviaram de imediato duas equipes para o local.

Com a colisão entre os veículos, o JAC J3 apresentou um princípio de incêndio no motor, porém, o bombeiro militar e subtenente Evandro, que transitava pelo local, iniciou o combate às chamas utilizando extintor de incêndio da ambulância do Samu de Canoinhas, que também transitava pelo local. Com a chegada de mais um caminhão de resgate dos bombeiros, o princípio de incêndio foi controlado com aproximadamente 300 litros de água e a pista foi limpa para o tráfego.

Entre os feridos, estava uma mulher que foi conduzida pelos bombeiros de Irineópolis até o Hospital São Braz de Porto União. Ela relatava fortes dores no braço direito. O Samu de Canoinhas atendeu a condutora do veículo JAC J3, que apresentava ferimento cortante no joelho e que foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus de Irineópolis. O condutor da Oroch estava andando pelo local e não apresentava ferimentos, mas também foi socorrido e encaminhado pelo Samu de Irineópolis ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Uma menina de 10 anos também não apresentava ferimentos e foi encaminhada pelos Samu de Bela Vista do Toldo ao Hospital São Braz de Porto União para avaliação médica.

Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, a pista foi liberada para o tráfego de veículos.

Fonte: Bombeiros




19/07/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO