NOTÍCIAS


Cliente agride funcionários com pauladas e facão

Na terça-feira (09), por volta das 14h18, um cliente agrediu um funcionário de 17 anos com pauladas e facão na rua 902F, Alto São Bento, em Itapema.

A Polícia Militar (PM) recebeu o relato do proprietário do estabelecimento, informando que um cliente foi até o local para pegar uma bateria e que seu funcionário o atendeu dizendo que a bateria não estava disponível para ser levada. O cliente não gostou e começou a discutir com o atendente, que o enfrentou perguntando se o mesmo estava querendo brigar.

Nesta quarta-feira (10), o cliente voltou ao local com um pedaço de pau, junto com um homem desconhecido que estava com facões. Foram em direção ao funcionário de 19 anos para lhe agredir. O homem gritava dizendo que o funcionário teria lhe desaforado no dia anterior, na frente da mulher.

O funcionário teve lesões graves e outro adolescente de 16 anos também. Ambos foram encaminhados por vizinhos ao Hospital Santo Antônio. O autor fugiu do local em um veículo.

A guarnição deslocou-se até o hospital para ver as vítimas. Segundo a PM, uma das vítimas possuía fratura de crânio, estava com dificuldade na fala, mas conseguiu informar que na terça (09), o cliente esteve no estabelecimento. Ainda segundo o relato, disse que não era sua culpa e que o cliente precisava reclamar com o seu patrão, que não estava no local.

Após, o veículo que pertence ao autor dos fatos estava transitando na rodovia BR-101, sentido Sul. As guarnições o abordaram e o mesmo foi identificado, junto com o outro autor. Depois, seguiram até a Central de Polícia Civil para as providências.

Fonte: SCC10 / Por Rádio Super FM




10/04/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO