NOTÍCIAS


Cinzas são deixadas em bar de SC: “Meu Deus, uma urna de morto!”

Uma urna com restos mortais deixada em um bar de Itapema (SC) tem tirado o sono do dono do local. Apavorado com o “presente”, o empresário conta que um cliente deixou o objeto ao entrar para comprar água e nunca mais voltou.

A história foi contada pelo portal g1 SC. O proprietário do estabelecimento, Adelmison Quaresma, disse que a urna funerária foi abandonada no mês passado. Um homem chegou, pediu por uma água e chegou a questionar Adelmison se ele gostava de objetos antigos. Ele disse que “sim”. À noite, quando foi fechar o “Bar do Zico”, ele percebeu que o objeto tinha ficado ao lado do balcão.

— Aí tinha um casal tomando cerveja lá fora, fui e mostrei. Disse: “Olha que vaso bonito”. Aquela senhora deu um pulo pra cima assustada e disse: “Meu Deus! Isso aí é uma urna de morto’” — descreve.

Foi a cliente que abriu a urna para confirmar a suspeita. Um crematório consultado pelo g1 também garantiu se tratar de uma urna funerária. Além das cinzas, havia um papel dentro do objeto. Adelmison, porém, não quis nem olhar. Ligou para a Polícia Militar, mas sem sucesso. Desde então, guarda o “presente” no cofre, à espera de algum familiar ou outra solução.

Assustado, o empreendedor deixou de fechar o bar à noite. Agora, leva um colchão para dormir no espaço, com todas as luzes acesas e portas abertas.

— Meu Deus, é um resto mortal. Fico me perguntando por que foi parar ali. Minha família toda assustada com isso. Não sei o que fazer. Jogar fora diz que não presta, é uma pessoa que morreu. Estou meio assustado. Eu não sabia que era de um morto, senão nem tinha tocado naquilo — reclama.

Fonte: G1 SC / Por Rádio Super FM




09/02/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO