NOTÍCIAS


Cinco pessoas são encaminhadas ao hospital após acidente na BR 116, em Mafra

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra e dos Bombeiros Voluntários foram acionadas na manhã deste domingo, 27, para o atendimento de uma colisão frontal entre dois veículos no quilômetro 11 da BR 116, em Mafra. O acidente que envolveu um Peugeot 308 de Treze Tílias e uma Fiat Toro de Papanduva, ocorreu por volta das 10h, próximo ao trevo de acesso da BR 280, sentido Canoinhas.Segundo os bombeiros de Mafra, o Peugeot de Treze Tílias tinha como condutora uma mulher de 35 anos, e no banco traseiro uma menina de 9 anos e um menino de 3 anos. Ambos foram atendidos e conduzidos ao Hospital São Vicente de Paulo pela equipe da Autopista.

O condutor da Fiat Toro de Papanduva, um jovem de 24 anos, não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento das equipes de socorro e permaneceu no local para prestar esclarecimentos a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No banco dianteiro da Toro estava uma mulher de 51 anos, que estava consciente, porém, queixava-se de dores na nuca, na região cervical e na região torácica, apresentando sonolência. Ela foi retirada do veículo com emprego do colete de imobilização dorsal e maca rígida. Após imobilização e atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida pelos bombeiros de Mafra ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica.Ainda na Fiat Toro, estava no banco traseiro uma jovem de 21 anos, que assim como o condutor, já se encontrava fora do veículo, porém, foi conduzida ao Hospital de Mafra pela equipe dos bombeiros voluntários de Itaiópolis.Em seguida, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).Fonte: JMais/Bombeiros


28/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO