NOTÍCIAS


Cinco pessoas foram presas por furtos em São Bento e região

A Polícia Civil de São Bento do Sul, por meio da Divisão de Investigação Criminal, realizou uma operação na manhã de Terça-feira (20), visando o cumprimento de 6 mandados de prisão de suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à prática de crimes patrimoniais.

A investigação apontou que os investigados vinham praticando uma série de roubos desde o final de 2021, até o ano de 2022, agindo com bastante violência em alguns casos.

Os relatos de algumas vítimas indicam que os criminosos agiam sempre armados com revólveres e espingardas e após render as vítimas, amarravam os moradores da casa em algum cômodo enquanto subtraíam objetos do local, como também, na maioria das vezes, veículos como caminhonetes

A investigação contou com atuações da Polícia Militar, que inclusive prendeu trê integrantes da associação criminosa transitando armados em São Bento do Sul.

A Polícia Civil então verificou que havia identidade no modo de agir em muitos dos roubos, e passou a reunir os fatos em uma só investigação, que vem sendo apurado desde Fevereiro, nas cidades de Campo Alegre, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Itaiópolis e Quitandinha, no Paraná.

Em Itaiópolis, os policiais localizaram um laboratório clandestino de drogas, que pertence à um dos suspeitos. Foram apreendidas 3 armas de fogo e outros objetos usados para a manipulação da droga.

Fonte: Portal São Bento Notícias

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA SUPER FM – ACESSE O LINK https://bit.ly/3P0NxJo




21/09/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
ACORDA MENINO