NOTÍCIAS


Chuva de granizo causa danos materiais nas cidades de Major Vieira e Papanduva

As condições climáticas que atingem o Estado de Santa Catarina desde a madrugada de 4 de outubro deste ano seguem trazendo danos para a agricultura da região de Canoinhas.

Na localidade de Canudos, em Major Vieira, plantações foram destruídas pela chuva de granizo registrada no município na noite desta segunda-feira, 16. A previsão para o restante da semana no município aponta para rajadas de vento e até 18 milímetros de chuva nesta terça-feira, 17.

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um alerta para temporais com chuva intensa em diversas regiões do Estado incluindo o Planalto Norte. O risco é alto para destelhamentos, queda de árvores, danos à rede elétrica, alagamentos, enxurradas e deslizamentos.

PAPANDUVA

Em Papanduva, o início da chuva de granizo foi registrado por volta de 17h30 desta segunda-feira, 16, principalmente em áreas do centro da cidade. De acordo com Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições metereológicas em Santa Catarina, a previsão para Papanduva também é de 18 milímetros de chuva nesta terça-feira, 17, e os dias serão chuvosos até o sábado, 21.

Por Jmais



18/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA