NOTÍCIAS


Casos de Violência doméstica são registrados em Mafra

Na sexta-feira (16),  por volta das 08:15, a Polícia Militar de Mafra foi acionada, e deslocou até a Rua Luiz Alexandre Siqueira, Vila Ivete, onde uma mulher de 33 anos, relatou que seu ex-companheiro, um homem de 38 anos, esteve na residência, e que após ameaçá-la de morte, jogou água fervendo em sua perna e fugiu do local antes da chegada da PM.

Após os policiais confeccionarem o Boletim de Ocorrência e sair do local, o autor retornou e continuou proferindo ameaças, porém, desta vez os policiais efetuaram a sua prisão ainda no interior da residência da vítima, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, pelos crimes de ameaça e lesões corporais, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha.

Outro caso ocorreu no domingo (18), por volta das 20:30 na mesma região.

A Polícia Militar de Mafra foi acionada, e deslocou até a Rua Ingrácio José Correia, Vila Ivete, onde uma mulher de 32 anos relatou que foi agredida fisicamente, com um soco no rosto, desferido pelo seu irmão, um homem de 22 anos.

O agressor reagiu a prisão, sendo dominado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, pelos crimes de lesões corporais e resistência à prisão, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha.

Fonte: Imprensa da Polícia Militar de Mafra

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA SUPER FM – ACESSE O LINK https://bit.ly/3P0NxJo




20/09/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO