NOTÍCIAS


Casal é preso por tráfico de drogas em Canoinhas

Equipes da Polícia Militar foram chamadas para investigar uma denúncia de tráfico de drogas na cidade de Canoinhas. Os policiais monitoraram uma casa, que parecia funcionar como ponto de venda de entorpecentes, e perceberam uma grande movimentação de usuários no local.

Durante a operação, um homem foi flagrado deixando a residência em uma motocicleta, provavelmente para entregar drogas a um cliente. Ele foi detido pelas autoridades e jogou no chão uma porção de cocaína ao ser abordado. Diante disso, o suspeito foi autuado e preso em flagrante.

Em seguida, os policiais foram até a casa, localizada no bairro Boa Vista. Durante as buscas, encontraram 56 porções de cocaína, já embaladas e prontas para serem vendidas, pesando cerca de 31 gramas. Além disso, também apreenderam três celulares, uma balança de precisão e uma réplica de arma de fogo.

Apenas uma mulher estava presente na residência no momento da apreensão das drogas e dos demais materiais. Ela também recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.




06/02/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO