NOTÍCIAS


ATUALIZAÇÃO. Casal de idosos do interior de Porto União que estava desaparecido, é encontrado morto.

Autoridades de Porto União confirmaram que os idosos que estavam desaparecidos desde o domingo, 22, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira, 26.

Os corpos de Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanelle, de 68 anos, foram encontrados enterrados no terreno aos fundos de sua propriedade no interior de Porto União. O casal residia na localidade de São José do Maratá.

Amigos e familiares passaram a procurar o casal e encontraram marcas de sangue no banheiro da casa, que estava toda arrumada. As pessoas empenhadas nas buscas constataram que parte do solo nos fundos do terreno de propriedade do casal teria sido remexido. Após escavarem a área, foram encontrados dois sacos plásticos com os corpos dentro.

Participe do grupo de informações da SUPER FM no WhatsApp! Clique https://bit.ly/3P0NxJo

SOBRE O DESAPARECIMENTO:

Um casal de idosos identificado como Ivo Romano Lerner, de 63 anos e Rita Zanelle, de 68 anos, que residem no interior de Porto União está desaparecido. A família está preocupada e pede ajuda para localizá-los.

O casal reside na localidade de São José do Maratá e fez contato com familiares no domingo, 22. Amigos e familiares já foram até a residência, que estava fechada e toda arrumada, no entanto, sem a presença do casal.

O sumiço gerou estranhamento, uma vez que, o casal não costuma sair sem avisar algum familiar. Qualquer informação que possa contribuir na localização pode ser repassada para a Polícia.

 

Fonte: Jmais / Por Rádio Super Fm

 


26/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO