NOTÍCIAS


Casal briga e tenta cometer suicídio em General Carneiro

Um casal que reside na cidade de General Carneiro tentou cometer suicídio após uma briga na noite de domingo, 12. A situação mobilizou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. As vítimas precisaram ser hospitalizadas.

A ocorrência foi registrada no bairro Ouro Verde, onde o casal estava com amigos quando começaram a discutir e o homem se trancou em um cômodo com uma faca. Após ser informado que a PM seria acionada, ele teria pulado uma janela e fugido. Pouco depois, o homem deu entrada no Pronto Atendimento de General Carneiro, aparentando estar perturbado e dizendo que iria se matar. Ele foi atendido e medicado pela equipe de saúde.

A PM foi informada sobre a situação e foi até a residência do casal para apanhar o aparelho celular e os pertences do homem, entretanto, os policiais constataram que a mulher havia jogado os itens no fogo.

Quando a situação parecia sob controlada, uma nova solicitação aconteceu, desta vez com relação a mulher. A jovem de 23 anos, após a saída da Polícia, foi até um viaduto da cidade e se jogou na frente de um carro na tentativa de tirar a própria vida. Ela foi socorrida com ferimentos leves e também foi hospitalizada.

Fonte: Canal 4 TV




15/03/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AS SUPER DA SUPER