NOTÍCIAS


Casal acusado de tentar matar homem em Canoinhas é preso em Rio Negrinho.

Nesta terça-feira, 26, equipes da Polícia Civil de Canoinhas foram até o município de Rio Negrinho para dar cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, além de mandado de busca e apreensão na residência de um casal. Durante as buscas foram apreendidos objetos pertinentes a investigação que ainda está em curso.

No mês de julho deste ano os investigados chegaram em uma casa na rua Bernardo Olsen, distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas, e de forma traiçoeira agrediram o dono da casa com uma garrafa e golpes de facão.

A vítima estava em casa com sua companheira quando eles receberam o casal. O homem teria entrado na casa armado com um facão e desferiu diversos golpes na vítima, principalmente na cabeça e no rosto, mas também nos braços e quadril.

Os autores das agressões fugiram no momento em que a vítima conseguiu se livrar dos golpes e correr e se esconder. A Polícia Militar realizou diversas rondas na região, mas não conseguiu identificar os suspeitos do caso que foi registrado como tentativa de homicídio.

Por conta dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As motivações do crime ainda são desconhecidas.

MUDANÇA

Após o assalto o casal se mudou para o município de Rio Negrinho.

Então, a Polícia Civil de Canoinhas iniciou um trabalho investigativo para juntar elementos probatórios bem como localizar os agressores. Após reunida materialidade necessária foram representados pelas ordens judiciais executadas nesta terça.

A operação RN foi coordenada pelos delegados Rui Orestes Kuchnir e Darci Nadal Junior, da Delegacia de Canoinhas.

Fonte: Jmais




27/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO