NOTÍCIAS


Casa é destruída por incêndio em Porto União

Bombeiros de Porto União atenderam a um incêndio em uma casa na rua Padre Landell de Moura, no bairro Vice King, em Porto União na noite deste sábado, 11.

O imóvel possuía aproximadamente 70 metros quadrados e o incêndio já encontrava-se em fase de desenvolvimento completo quando os bombeiros chegaram. As primeiras informações de testemunhas seriam de que não havia pessoas na casa, porém, elas relataram barulho no local, mas esta informação não foi confirmada.

Os bombeiros verificaram que não havia energia elétrica na casa, iniciando de imediato o combate às chamas primeiramente com uma linha de ataque direta e, posteriormente, realizando a montagem de linhas adicionais devido a grande carga de fogo encontrada na fase em que o incêndio estava, sendo também feita a proteção da casa vizinha.

Para a extinção total das chamas e o resfriamento da edificação vizinha foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água, sendo após realizado o rescaldo utilizando-se aproximadamente 6 mil litros de água.

Os bombeiros foram informados que o dono da residência não mora na cidade e que, a princípio, a casa estava vazia.

Fonte: JMais/Bombeiros




14/03/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO