NOTÍCIAS


Carros da revenda do Vice-Prefeito de Canoinhas Renato Pike são levados pela Polícia

A assessoria do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) confirmou que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), braço armado do MPSC, está trabalhando nesta sexta-feira, 19, em Canoinhas e Bela Vista do Toldo. Detalhes devem ser repassados ainda nesta tarde. Trata-se da oitava fase da Operação Et Pater Filium.

Agora a tarde, dezenas de veículos foram levados da revenda de Pike, que fica na avenida Rubens Ribeiro da Silva, e estacionados no 3º Batalhão de Polícia Militar. A revenda era administrada pelo sobrinho de Pike, Adoniran Borba Fernandes, solto há duas semanas.

Já em Bela Vista do Toldo, um dos empresários envolvidos na operação Et Pater Filium, do setor de maquinários, recebeu a visita de integrantes do Gaeco às 6 horas. Relatos feitos à reportagem dão conta da apreensão de maquinário que estaria sendo retirado do pátio do empresário por meio de um caminhão prancha.

Outro a receber visita do Gaeco foi o vereador bela-vistense Vilson Stelzner (UB), preso na quarta fase da Operação Et Pater Filium, mas solto em fevereiro deste ano.

Fonte: Jmais

 


19/08/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO