NOTÍCIAS


Carro pega fogo após colidir em barranco, em Major Vieira

O Corpo de Bombeiros Militar de Major Vieira foi acionado para um acidente de trânsito, sem informação de vítimas e com possível sinistro. Confirmado a natureza, tratando-se de um veículo colidido com o barranco, com a parte traseira sobre a pista de rolamento e já tomado pelas chamas.

Foi necessário a obstrução do trânsito afim de conter o fluxo e evitar mais acidentes. No primeiro momento, visualmente não foi possível verificar se haviam ocupantes no veículo. Com a chegada da equipe de Monte Castelo, foi confirmado que não haviam pessoas no automóvel já destruído pelo fogo.

O condutor também não estava mais na cena. Durante o combate, foi necessário fechar a pista nos dois sentidos afim de garantir a segurança de nossas equipes. As equipes realizaram a extinção do sinistro, retirando o veículo da via com o uso do guincho e logo após foi realizado a limpeza da pista com o mangotinho. O local foi deixado aos cuidados da PRE, que posteriormente fez a identificação do veículo e proprietário.

  




05/01/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO