NOTÍCIAS


Carro capota em área de obras em Porto União

Um Fiat Uno com placas de União da Vitória capotou na manhã desta terça-feira, 2, na SC-340, que dá acesso à Santa Cruz do Timbó, em Porto União. O motorista sofreu ferimentos considerados leves pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o trecho está em obras e estava todo sinalizado com velocidade permitida de 40 KM/h, mas segundo testemunhas, o carro estaria em alta velocidade.

O motorista teria perdido o controle da direção, saído da pista e capotado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro para a vítima, que foi encaminhada para atendimento médico.

A SC-340 passa por uma restauração entre Porto União e Santa Cruz do Timbó. A construtora Engemass Engenharia e Construção Eireli é a responsável pela obra que prevê a restauração do pavimento, incluindo a reconstrução de alguns segmentos e reforço ao longo de todo o trecho, compreendendo 12,54 km. Por isso, a sinalização no trecho foi reforçada, com painéis de mensagens variáveis em diversos pontos e inserção de cones e iluminação noturna, destacando sempre a velocidade permitida na área onde está ocorrendo as obras.

Fonte: Canal 4 TV




09/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO