NOTÍCIAS


Carro cai em represa e deixa quatro mortos da mesma família em Rio Negrinho

Um Corsa, placas de Benedito Novo, com cinco ocupantes da mesma família caiu na represa Volta Grande, interior de Rio Negrinho, na noite deste sábado, 15, matando quatro pessoas. O acidente aconteceu na Estrada Geral Serro Azul, próximo Parque Samae e Chácara do Olsen.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o carro submerso. O corpo da mulher de 22 anos foi o primeiro a ser retirado da água por vizinhos do local. Ela estava junto com a filha dela, de 10 anos. A menina estava viva e foi levada por vizinhos do local para um hospital.
Estavam no carro, ainda, o marido da vítima fatal, de 44 anos, a irmã gêmea da menina de 10 anos resgatada e um adolescente de 15 anos.
O veículo estava submerso numa profundidade de 1,5 a 3 metros. Os bombeiros fizeram uma varredura nas proximidades e nas margens do rio, mas não localizaram as outras três vítimas.
Ao acessar o veículo, os bombeiros fizeram uma varredura no carro verificando que os vidros dianteiros estavam abertos e que a porta traseira do lado direito também estava aberta.
No decorrer do atendimento o veículo foi retirado do braço da represa com auxílio de um guincho, sendo que as três vítimas seguiam desaparecidas até a manhã deste domingo, 16, quando os bombeiros informaram que os outros três corpos – do pai e do casal de filhos que seguiam desaparecidos – foram encontrados.
A única sobrevivente do acidente segue internada em choque na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Seu quadro é estável.

Fonte: JMais/Bombeiros




18/04/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO