Carro argentino colide com muro no bairro Santa Rosa, em Porto União
Após uma colisão de um veículo contra um muro na manhã desta segunda-feira, 13, no bairro Santa Rosa, o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado.
No local, na rua Expedicionário Eugenio Alves de Almeida, foi constatado que um veículo Ford Ranger, azul, com placas da Argentina, veio a colidir frontalmente com o muro de uma casa.
Em seu interior haviam três vítimas: o condutor que encontrava-se sentado com cinto de segurança e airbag disparado, a passageira da frente, uma mulher que foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, também com o airbag disparado, e sobre eles a terceira vítima também mulher, deitada, que possivelmente não estava usando cinto de segurança.
Primeiramente foi retirada a mulher, que não estava presa as ferragens. Ela apresentava desorientação e confusão mental, ferimento corte contuso na perna esquerda e escoriação na cabeça.
O condutor do veículo foi imobilizado, apresentava confusão mental e desorientação, palidez, suspeita de fratura e escoriações na face – região frontais. Após procedimentos protocolares, ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Braz, de Porto União, para cuidados médicos.