NOTÍCIAS


Capotamento na SC 418 em Campo Alegre envolve ambulância de Três Barras e deixa 4 feridos

Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira, 3, em um capotamento no quilômetro 34 da SC 418, em Campo Alegre. Segundo os bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 11h30 e o veículo envolvido era uma ambulância Mercedes, com placas do município de Três Barras, que encontrava-se lateralizada.

Os socorristas realizaram a retirada do motorista, de 44 anos, que encontrava-se ainda dentro do veículo capotado. Ele estava consciente, apresentando escoriações no antebraço esquerdo.

Foram atendidas também três mulheres, todas já fora do veículo acidentado com ferimentos leves.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as quatro vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família e o local da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Barras divulgou uma nota sobre acidente:

Como forma de tranquilizar a população em geral, a Prefeitura de Três Barras informa que três dos quatro ocupantes – motorista e duas passageiras – de uma ambulância da Secretaria de Saúde do município, que capotou no KM 34 da SC-418, em Campo Alegre, na manhã desta quinta-feira, 3, receberam atendimento médico e já foram liberados, afastando-se assim qualquer problema de saúde em consequência do acidente.

Apenas uma das vítimas permanece no Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul, para a realização de exames complementares. Seu quadro de saúde é considerado estável e não apresenta, segundo a equipe médica da entidade, nenhum risco de agravamento.

A Secretaria de Saúde do município torna público que está dando toda assistência às vítimas. O veículo acidentado retornava do Hospital Regional de Joinville.

Fonte: Bombeiros




04/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO