NOTÍCIAS


Capotamento deixa cinco pessoas feridas na BR-280, em Canoinhas

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de sábado, 15, na BR-280, altura da Pedra Branca, em Canoinhas. Um homem ficou gravemente ferido.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu nas proximidades do Parque Aquático Kanoa, e envolveu um veículo Fiat Uno, placas de Canoinhas, que capotou às margens da rodovia.
Quando os bombeiros chegaram, ja estava no local a viatura ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Canoinhas, que estava em deslocamento para Porto União e parou prestar o atendimentos às vítimas.
Já fora do veículo estava a motorista, de 38 de anos, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, relatando dores na região do tórax. Uma menina de 10 anos estava sentada no acostamento da via, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, relatando dores da região torácica. As duas vítimas foram atendidas e conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas (UPA) pelo Samu de Canoinhas.
Também fora do veículo estava uma mulher de 51 anos, consciente e orientada, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento cortante na face e região occipital, atendida e conduzida à UPA de Canoinhas pelo Samu de Bela Vista do Toldo.
Ainda fora do veículo, foi atendido um menino de 13 anos, apresentando sinais vitais estáveis, escoriações na face e suspeita de fratura fechada na clavícula. Ele foi atendido e conduzido à UPA de Canoinhas pelos bombeiros.
Dentro do veículo, estava o carona dianteiro, de 35 anos, apresentando ferimento cortante na face, escoriações generalizadas, suspeita de traumatismo craniano e suspeita de fratura na coluna torácica. Ele foi imobilizado e conduzido à UPA de Canoinhas pela viatura do Samu de Canoinhas. De lá foi transferido para o Hospital São Vicente de Mafra dado seu estado.
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: JMais/Bombeiros




18/04/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO