NOTÍCIAS


Canoinhense morre após sofrer acidente na PR-151, na cidade de Palmeira

Faleceu na noite de segunda-feira, 19, perto das 23h, o jovem canoinhense Cristoffer Passos Petrentchuk, de 21 anos. Cris, como era conhecido, estava internado em Ponta Grossa desde a tarde de segunda, após sofrer um acidente de trânsito na PR-151, na cidade de Palmeira (PR).

Segundo os bombeiros de Palmeira, Cristoffer conduzia uma moto Yamaha YZF R3, que colidiu contra um Jeep Comander, com placas de Rio do Sul, perto das 14h de segunda-feira, no quilômetro 409 da PR 151, na localidade de Faxinal dos Silva. Ele foi socorrido em estado grave, mas acabou morrendo no hospital.

O motorista do carro saiu ileso e o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Paraná.

Segundo a Funerária São José, o corpo do jovem está sendo velado desde às 18h desta terça-feira, 20, na capela mortuária São José. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 21, às 17 horas, no Cemitério Municipal de Canoinhas.

Cristoffer era estudante de Engenharia Elétrica no Instituto Federal do Paraná (IFPR) e estava morando em Telêmaco Borba (PR). Ele deixa pais, uma irmã, avós, tios e demais familiares e amigos.

A Ugv – Centro Universitário de Canoinhas lamentou a morte do jovem, que foi aluno do curso de Engenharia Elétrica. “Prestamos solidariedade aos amigos e familiares”, diz a mensagem.

Fonte: Bombeiros




21/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO