NOTÍCIAS


Caminhão carregado com lâminas tomba na SC 477, em Papanduva

Perto das 11h de quarta-feira, 14, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a um tombamento de caminhão na localidade de Carijos, na SC 477, em Papanduva. Segundo os bombeiros, tratava-se de um caminhão reboque do tipo cavalo mecânico e carreta, container, total de seis eixos, no sentido Papanduva, que tombou na lateral direita e encontrava-se fora da pista.

Posicionadas as viaturas, sinalizado o local, gerenciados os riscos, os bombeiros avistaram o condutor dentro da cabine. Ele respondeu ao chamado verbal dos socorristas dizendo que estava bem, que já havia saído do caminhão, mas retornou para o interior do mesmo buscar um pertence.

O motorista, de 46 anos, saiu do veículo novamente por meios próprios e a apresentava apenas uma escoriação leve na mão direita, não relatou maiores queixas e apresentava sinais vitais normais. Como não desejou ser conduzido e não inspirava cuidados assinou o termo de recusa de encaminhamento médico. Relatou ainda à equipe que a carreta estava carregada com lâminas da cidade de Itaiópolis e que viajava de Major Vieira com destino ao Porto de Itajaí.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e uma das equipes de socorro retirou os cabos das baterias do caminhão. Não havendo mais riscos, os bombeiros de Papanduva deixaram o local e via telefone avisaram a Central de Emergência da situação para remover o veículo, pois possivelmente seria necessário interdição da pista nos dois sentidos, além de oferecer ajuda durante o destombamento caso fosse necessário e reforço na sinalização.

Fonte: Bombeiros




16/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO