NOTÍCIAS


BOMBEIROS MIRINS EM FORMAÇÃO

Nesta tarde de quarta-feira, aproximadamente 150 bombeiros mirins em formação realizaram uma visita ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho. O projeto iniciou no segundo semestre do presente ano e com essa visita, os alunos estão próximos de sua formação.

Na oportunidade puderam conhecer os materiais, equipamentos e viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, praticar em oficinas de combate à incêndio, tiveram uma palestra sobre educação ambiental e a importância dos animais silvestres, bem como conhecer de perto do serviço de busca e resgate com cães – com a presença especial de @chewbacca_ksar

Os bombeiros mirins são alunos do sexto ano das escolas estaduais de Rio Negrinho, sendo elas a Escola Jorge Zipperer, Escola Marta Tavares e Escola Luiz Bernardo Olsen. O projeto bombeiro mirim, desenvolvido por nosso quartel, é totalmente gratuito e foi possibilitado mediante convênio realizado com a comarca do Ministério Público de nosso município.

Agradecemos ao Ministério Público pela parceria e pela Gerência Estadual de Educação por abrir as portas para nosso projeto!

Fonte: Imprensa Bombeiros




17/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
ACORDA MENINO