NOTÍCIAS


Bombeiros de Porto União combatem incêndio em residência

Por volta das 22:48h as guarnições da OBM de Porto União foram acionadas para atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência, na Rodovia SC-135, Bairro Pintado, em Porto União.

Chegando no local foi confirmada a ocorrência onde houve um incêndio no chaminé de um fogão a lenha e se estendeu ao telhado de uma residencia, no momento do incêndio não havia nenhum morador, então rapidamente a guarnição iniciou o combate as chamas com uma linha de ataque , com o uso dos equipamentos de proteção individual e respiratório a guarnição conseguiu identificar o foco do incêndio e o extinguir pela parte externa da residência.

Em seguida, após a chegada de familiares solicitou para abrir a porta da residência a qual foi necessário estourar um cadeado para adentrar na residência e realizar o rescaldo foi utilizado cerca de aproximadamente 100 litros de água.

Após, foi realizada a ventilação do local por volta das 23:15 horas foi liberado o acesso da residência aos familiares (irmão do Proprietário) que estavam presentes e deixado o local em segurança .

Fonte: Bombeiros




17/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AS SUPER DA SUPER