NOTÍCIAS


Bebê achado sozinho na rua de madrugada acordou e saiu de casa enquanto família dormia

O bebê que foi encontrado sozinho em uma rua de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, na sexta-feira (9), saiu da casa que mora com a mãe e avós após acordar durante a madrugada. A criança, que aparentava ter cerca de 1 ano, foi devolvida aos familiares após a Polícia Civil apurar o caso.

A informação foi confirmada pelo delegado Albino Souza nesta terça-feira (13). Segundo o investigador, a criança estava dormindo com a mãe, mas era comum ir para a cama dos avós durante a madrugada. Na sexta, porém, ele saiu da casa e não conseguiu voltar.

Conforme o delegado, que é titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), a mãe e avós perceberam a falta da criança e começaram a procurá-lo. No Conselho Tutelar, encontraram o bebê acolhido.

A criança era um menino, foi encontrado por um funcionário de uma empresa de serviço médico na Rua Santos Dumont, no bairro Veneza. A Polícia Militar foi chamada, chegou a fazer rondas pela região, mas não encontrou nenhum suposto familiar ou responsável.

A criança não estava ferida, parecia estar assustada e sentia frio. Procurado nesta terça, o Conselho Tutelar informou que a situação foi resolvida e não deu detalhes sobre o caso.

Fonte: G1




14/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO