NOTÍCIAS


Árvore cai sobre veículo na estrada da localidade de São Tomas interior de Papanduva

O Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado para atender a uma ocorrência de uma árvore que cai sobre veículo na estrada de São Tomás no interior de Papanduva, por volta da 11h59mim que prontamente se deslocou para a localidade para lidar com a situação de emergência.

Conforme informações iniciais fornecidas pelo solicitante, um eucalipto atingiu um veículo GM Prisma Táxi, de cor branca. O motorista ficou preso nas ferragens inicialmente, mas, ao chegar ao local, as equipes de resgate confirmaram que o motorista havia conseguido sair do veículo por conta própria, embora estivesse desorientado e apresentasse dores na cabeça e no membro superior direito.

Os socorristas imobilizaram o membro afetado e prestaram os primeiros socorros, transferindo-o para uma prancha de ginástica com colar cervical para garantir sua estabilidade. O motorista foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, onde recebeu atendimento médico com seu quadro estável, aliviando as preocupações iniciais.

De acordo com relatos de um dos trabalhadores envolvidos na derrubada das árvores, a via não foi sinalizada durante o procedimento. O acidente ocorreu durante uma derrubada de uma das árvores, quando a situação escapou do controle e o eucalipto caiu na estrada exatamente no momento em que o veículo passava.

Felizmente, o passageiro que estava sem táxi no momento do incidente saiu de ileso e já havia deixado o local antes da chegada das equipes de resgate.

A área foi deixada sob os cuidados da Polícia Militar, que prestou apoio à ocorrência, enquanto as autoridades avaliavam as situações que causaram esse incidente preocupante.

A falta de sinalização durante uma atividade de derrubada de árvores destaca a importância de medidas de segurança adequadas para prevenir tais acidentes.

Por Rádio Super FM

 


17/11/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO