NOTÍCIAS


Árvore cai sobre veículo e deixa um ferido no interior de Mafra

No início da tarde deste sábado, 29, equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra foram chamadas na localidade de Rio Preto, interior do município, para atender a um acidente em que uma árvore havia caído sobre um veículo.

Quando os bombeiros de Mafra chegaram no local, encontraram o carro, uma Fiat Strada Adventure, com placas de Rio Negrinho, com três ocupantes ainda no interior do veículo. A árvore de pequeno porte já havia sido removida de cima do carro por moradores da região e por uma equipe dos bombeiros de Rio Negrinho, que prestaram o primeiro atendimento.
O condutor da Strada, de 64 anos, e a passageira do banco traseiro, de 66 anos, nada sofreram e permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Militar.
Já o passageiro do banco dianteiro, um homem de 42 anos, relatou fortes dores na região cervical e após sua extração do veículo e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Hospital de Rio Negrinho para atendimento médico.
Segundo relato dos ocupantes do veículo, eles trafegavam na estrada da localidade, quando uma árvore veio a cair sobre o carro após ser cortada por pessoas que estavam fazendo derrubada de pinus no local.
Ainda de acordo com os bombeiros de Mafra, não havia sinalização no local e o responsável pelo trabalho de supressão das árvores estava no local e se identificou, sendo realizado o registro no relatório da ocorrência.

Fonte: JMais/Bombeiros




09/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO