NOTÍCIAS


Após espancado, homem é encontrado em estado grave em União da Vitória

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento na noite de domingo, 28, no bairro Rio d’Areia próximo à praça da Divisa dos Estados, em frente ao cemitério Jardim da Saudade, quando um homem gritou por socorro dizendo que seu amigo havia sido agredido. Segundo o solicitante as agressões ocorreram por três homens e seu amigo estava muito machucado.

Os policiais constataram que a vítima estava com várias lesões graves no rosto e na cabeça e também uma perfuração no lado esquerdo da face.

Foi acionado o Corpo de Bombeiro que prestou o primeiro atendimento e o encaminhou até o hospital Regional/São Camilo para os devidos cuidados. Junto com a vítima estavam outros dois homens que relataram para a equipe policial que estavam bebendo junto com o acusado das lesões e outros dois homens que não souberam dizer o nome. Eles contaram que em certo momento estavam em um terreno baldio e o suspeito juntamente com os outros dois homens começaram a agredir a vítima, porém, eles não souberam relatar o motivo.

Segundo a testemunha, ele tentou impedir a agressão, mas não conseguiu e após o fato pegou-o nos braços e foram até a praça. Foi realizado buscas pelo suspeito na região e em alguns locais que ele poderia estar, sendo localizado mais tarde e conduzido à 4ª Subdivisão Policial.

Fonte: Portal da Cidade




30/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO