NOTÍCIAS


Após dias de temporais, sol volta a aparecer em Santa Catarina

Previsão é de predomínio de sol em todo o Estado nesta quarta-feira

A instabilidade no tempo melhora nesta quarta-feira (6) em Santa Catarina. Após dias de fortes chuvas e estragos por conta de temporais, a previsão é de predomínio de sol em todo o Estado. Durante a tarde e noite a Grande Florianópolis e o Norte terão céu nublado, com probabilidade de chuva fraca, devido à circulação marítima.

As temperaturas estarão mais baixas ao amanhecer, com previsão de geada nas áreas mais altas do Planalto Sul. O vento estará soprando de leste a nordeste e passando para norte/noroeste no decorrer do dia. No interior do Estado será mais forte, com rajadas de 50 a 70quilômetros por hora.

O mar volta a ficar muito agitado no Litoral Sul, apresentando ondas de leste a nordeste, entre 2 e 2,5 metros e picos de 3 metros. O risco é moderado para ocorrências associadas aos ventos e à agitação marítima.

Apesar do sol na quarta-feira, o resto da semana estará marcando chuvas devido a alta circulação marítima. As pancadas iniciam na quinta-feira (7) e seguem até o final de semana.

Em Papanduva a temperatura fica entre 8°C e 15°C.

Fonte: NSC/Por Rádio Super FM




06/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
ACORDA MENINO