NOTÍCIAS


Alunos são levados à delegacia por comércio de cigarro eletrônico em colégio de São Mateus do Sul

Alunos de um colégio de São Mateus do Sul foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial (SDP) pela equipe do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (Bpec) na manhã desta terça-feira, 13, após serem flagrados comercializando cigarros eletrônicos.

Segundo o Portal Clic Sul News, um dos diretores teria visto um aluno de 12 anos fazendo o uso de cigarro eletrônico nas dependências do colégio, onde após ser questionado, informou inicialmente que estava sendo ameaçado de morte por outro aluno, que exigiu que ele guardasse o cigarro.

A equipe pedagógica então chamou o acusado, que confessou ter vendido o cigarro eletrônico ao menor. Logo em seguida, a equipe foi informada que o acusado e mais dois alunos estariam realizando comércio de cigarros eletrônicos dentro do colégio, de forma organizada, utilizando ainda o aplicativo Pic Pay para arrecadação dos recursos das vendas.

Policiais do Bpec ainda constataram que os envolvidos utilizavam o aplicativo WhatsApp para as negociações, onde o primeiro acusado informou que faz a compra em uma tabacaria e repassa para um dos envolvidos fazer a venda.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial (SDP).

Fonte: BPEC




14/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO