NOTÍCIAS


Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em ciclovia na divisa de Porto União e União da Vitória

Um adolescente foi apreendido durante a tarde de quarta-feira, 28, suspeito da tentativa de homicídio registrada na ciclovia que fica na divisa das cidades de Porto União e União da Vitória, entre as rodoviárias. Na ocasião, um homem foi esfaqueado no dia 22 de junho.

A apreensão da adolescente mobilizou a Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Porto União, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, que cumpriram um mandado de busca e apreensão do menor de idade.

No crime, a vítima teve duas perfurações por faca, onde uma delas atingiu a nuca. Conforme divulgado pela Polícia, a motivação do crime teria sido por encaradas entre a vítima e o agressor, menor de idade, que passava pelo local.

Após minucioso trabalho de investigação, o acusado do ato foi devidamente identificado, o que levou a autoridade policial a representar pela apreensão e internação do menor.

O parecer favorável do Ministério Público respaldou essa solicitação, resultando na emissão pelo Poder Judiciário de um mandado de apreensão do menor infrator e em menos de uma semana do fato o autor do crime foi apreendido. O adolescente irá permanecer apreendido a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Canal 4 TV/Bombeiros




30/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA