NOTÍCIAS


Acusado de espancar companheira é preso em Três Barras

No sábado, 15, policiais militares foram até o centro de Três Barras, para verificar a denúncia de que uma mulher estava em cárcere privado por seu companheiro, não podendo sair de casa. Segundo a denúncia, a mulher foi espancada um dia antes, tendo sido ouvido gritos pelos vizinhos.

No local a equipe policial encontrou o acusado dentro da casa. Ele fechou a casa e ficou conversando através da janela. De início, o homem negou a entrada no pátio da residência e chamou seu advogado.
Diante da presença do advogado, o acusado desceu para o pátio e foi preso. A vítima estava com rosto inchado e apresentava uma marca roxa nos olhos.
Testemunhas relataram que por diversas vezes a vítima foi vista muito machucada. Entretanto, ela não queria que a Polícia fosse chamada, alegando ter caído da escada.
O homem começou a desferir chutes contra o interior da caixa da viatura e danificou a porta. O suspeito, vítima e testemunhas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

Fonte: JMais/PMSC




18/04/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ