NOTÍCIAS


Acidente envolvendo dois veículos e um caminhão em Papanduva deixa feridos

Na BR-116, Km-60, trevo de acesso a SC-477, no bairro Floresta, município de Papanduva-SC, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão automóvel x automóvel. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

No local, verificou-se que três veículos estavam envolvidos no acidente. No veículo 1, um Volkswagem Parati Azul, com placas Mercosul, estava um homem de 25 anos com dor no membro superior direito, mas com sinais vitais estáveis e permaneceu no local.

Também estava no veículo 1 um jovem de 26 anos consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, que apresentava uma escoriação no lado direito do pescoço devido ao cinto de segurança e dor no membro superior esquerdo. Ele também permaneceu no local após receber atendimento.

O veículo 2 envolvido no acidente era um Chevrolet Monza branco conduzido por um homem de 26 anos, que estava consciente, orientado e com dor em arcos costais do lado direito. Ele foi atendido pela equipe da concessionária da via.

O veículo 3 era um caminhão Mercedes Benz Axor 2536 azul conduzido por um homem de 52 anos, que não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar informações à Polícia Rodoviária Estadual. A concessionária da via e a Polícia Rodoviária Estadual ficaram responsáveis pelo local.




24/01/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO