NOTÍCIAS


Acidente envolve dois veículos no centro de Papanduva e deixa dois feridos

Uma colisão entre dois automóveis deixou duas pessoas feridas perto do meio-dia e meia desta sexta-feira, 10, no centro de Papanduva. Segundo os bombeiros, que enviaram duas equipes para o local, o acidente ocorreu na rua Jorge Lacerda, próximo ao mercado Meg, no centro da cidade.

A colisão envolveu uma Fiat Strada, de Papanduva, e um Gol, de Mafra, e ambos os motoristas receberam atendimento.

O condutor da Fiat Strada, de 57 anos, encontrava-se deambulando no local e estava sendo amparado por populares. Ele estava consciente, porém, queixava-se de dores na região da coluna cervical. Após avaliação, os socorristas constataram escoriações na mão esquerda e que a vítima apresentava sinais vitais estáveis.

O condutor do Gol também deambulava pelo local e estava sendo amparado por populares. Apesar de consciente, ele relatava dor abdominal e na região da coluna cervical. Após avaliação, a equipe constatou escoriações no antebraço esquerdo e suspeita de hemorragia interna, apresentando sinais vitais estáveis.

Depois de realizados todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambos foram encaminhados ao Hospital São Sebastião, para avaliação médica.

Na sequência, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte: JMais/Bombeiros




11/03/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO